As Virtudes Espirituais da Cura

Home / As Virtudes Espirituais da Cura

eBook: As Virtudes Espirituais da Cura

COMO PASSAR DO PADRÃO NOCIVO DE PENSAR E SENTIR PARA UM PADRÃO CONSTRUTIVO, GERANDO ALEGRIA, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Baseadas em décadas de observação clínica dos seus pacientes e famílias, as doutoras Natalia Z. Barnes e Lorena Z. Velho propõem um novo modelo de adoecimento e da recuperação da saúde.

Elas (e muitos outros médicos e profissionais de saúde ao redor do mundo) observaram que o adoecer (principalmente das doenças crônicas) geralmente vem primeiro nas emoções e pensamentos.

Assim, elas entendem que se o estímulo (ondas da Física) dessas emoções e pensamentos for prolongadamente doloroso e distorcido, pode gerar uma química doente no comando das funções do organismo, que depois de um tempo, também pode afetar a Estrutura (órgão ou tecido) e gerar doenças.

Observaram também, que da mesma forma, ao se corrigir esse estímulo da Física, a Química de comando das funções do organismo, uma espécie de mensageiros, chamados de neurotransmissores,também se corrige e restaura as funções reparadoras do Sistema Imunológico, que pode realizar o reparo das estruturas.

Depois de muito estudo e acompanhando seus pacientes ao longo dos anos, entenderam, maravilhadas, que as virtudes espirituais poderiam ser esse novo estímulo corretivo da Física. Ou seja, chegaram à conclusão que ao se emitir palavras e emoções relacionadas a certas virtudes espirituais por um tempo determinado, seria possível corrigir a Química doente e consequentemente, até a Estrutura.

Este é um modelo piloto, proposto pela observação e percepção de inúmeros casos de pacientes que adoeceram, mas que também recuperaram a saúde e a alegria de viver, ao incorporar as virtudes espirituais da cura em suas vidas.

Elas precisaram ir além da medicina que cuida de doenças, para retomar a missão milenar da medicina de Hipócrates, em sua incansável busca da arte de curar.

Esperamos sinceramente que possa se beneficiar com estes achados.

Autores:
Dra. Natália Z. Barnes – Ginecologista/Obstetra
Dra. Lorena A. Z. Velho – Ginecologista/Obstetra

Você pode adquirir o livro clicando aqui ou no botão abaixo: