O Que Você Procura

Home / O Que Você Procura

Candidíase

Check-up, Prevenção e Qualidade de Vida

Endometriose

Infertilidade

Nutrição Celular Ortomolecular

Trabalhos Científicos (LED e BEMER)

O Que Você Procura

Candidíase de Repetição e Infecção Urinária de Repetição

Períodos prolongados de stress e algumas condições que debilitam o sistema imunológico, podem facilitar infecções.

Associado ao tratamento convencional, ajudamos você a reorganizar os pilares da sua saúde e evitar infecções recorrentes.

Check-up, Prevenção e Qualidade de Vida

Avaliamos seu estado global de saúde e o ajudamos no diagnóstco precoce de alterações a evitar doenças e  a promover seu equílibrio e bem-estar.

Conheça alguns exames preventivos e de investigação:

– ES Complex – biorressonância Tetrapolar

Vários exames nos auxiliam no diagnóstico da sua situação, entre eles o ES Compex, também conhecido como Biorressonância Tetrapolar ou ainda como EIS (Eletro Intersticial Scan).
Trata-se de um teste moderno, onde, por biorressonância se medem os nutrientes que faltam em seu organismo, os órgãos que apresentam alguma alteração, o estado dos seus neurotransmissores, seus níveis de estresse e outros, ajudando muito em sua avaliação.

Trata-se portanto de uma ferramenta muito útil na readequação de hábitos de vida, nutrientes e reorientação de estresse, para ajudá-lo a alinhar-se com a saúde.

– Prosync – Biorressonância Unipolar

Através deste teste de Biorressonância é possível detectar a causa de alterações e doenças que nos enfraquecem. Por meio de um completo banco de dados com as respectivas freqüências (ondas eletromagnéticas) dos elementos analisados, pode-se saber por biorressonância o que está acontecendo com a pessoa, a partir daí torna-se mais fácil tratar a causa e não somente as consequências.
Em outras palavras, este exame nos mostra se existe possibilidade de infecção, intoxicação ou pH ácido, ajudando-nos a saber como afastar a causa do problema.

Testes rápidos:

  • Teste adrenal – Avaliação de Stress (Realizado na urina)
  • Teste Indicans – U – Avaliação de disbiose (Flora bacteriana saudável) – Realizado na urina
  • Teste Ascorbato (realizado na urina) – Nível Vitamina C para fazer colágeno/ sistema imunológico/pele
  • Teste PH saliva – Avaliação de acidose na saliva – Prevenção de doenças degenerativas e do envelhecimento precoce.
  • Teste MDA ( Realizado na urina) – Avaliação do stress e envelhecimento precoce
  • Teste ZTT – Nutrientes Zinco (Realizado na saliva) – Avaliação da saúde da pele e cabelos
  • Teste Cálcio Urinário (realizado na urina) – Avaliação precoce da osteoporose e osteopenia.

Tratamentos/Terapias:

  1. TRATAMENTO INTRAVENOSO, INTRAMUSCULAR E SUBCUTÂNEO: Trata-se de infusões ou injeções de nutrientes por diversas vias promovendo restauração de funções, renovação de tecidos e reorganização metabólica. Isto embora conhecido a perto de cem anos, essa prática ganhou o nome de Ortomolecular a partir de Linnus Pauling (prêmio Nobel por duas vezes), conhecido pela Vitamina C na doença cardiovascular.
  2. HIDROVITALIS: Aparelho de ionantoforese que retira pelos poros dos pés as toxinas do organismo, e/ou envia frequências corretas e regenerativas para o mesmo organismo. Geralmente se orieta 3 a 10 sessões.
  3. TERAPIA BEMER: Aparelho que promove a regeneração tecidual através da correção da microcirculação, por ondas eletromagnéticas. É realizado em um colchão especial e/ou com faixa de luz ou cinto. Dependendo da condução, 5 a 10 sessões serão indicadas.
  4. TMS (TRANSGENETIC STIMULATION): Terapia de  correção das frequências da parede celular, restaurando a física adequada do metabolismo celular. Muito utilizado em depressão crônica e múltiplas condições. Sugere-se de 3 a 10 sessões.
  5. BIOS: Terapia de luz pulsada para regeneração tecidual. Muito utilizado na estética e tratamentos de feridas. Sugere-se de 1 a 10 sessões.
  6. Zapper: Semelhante ao Hidrovitalis, porém não utiliza bacia de água e sal, possui dois transdutores que devem ser segurados pelas mãos, onde ocorre o envio e recuperação das frequências.
  7. Ozônio: Na segunda Guerra Mundial o Gás O3 foi muito utilizado para tratamentos, o gás em contato com tecido vivo se tranforma em O2, resultando em ações anti-inflamatórias, antibióticas, fungicidas e regenerativas.
  8. TAC (Transplante Autólogo de Células): Técnica da Medicina Regenerativa onde se utiliza células do seu próprio organismo enriquecidas em substâncias regenerativas, visando restauar funções. Muito utilizada em Osteoartrose e lesões de vários tipos, bem como doenças crônicas e sem perspectivas.

Prevenção primária:

Tomar algumas medidas para diminuir riscos das doenças, mesmo de doenças genéticas se manifestarem. Você poderá receber a orientação dos hábitos de vida que devem se alinhar para promover sua saúde.

Prevenção secundária:

Realizar exames que diagnostiquem precocemente a doença. Entendemos que a doença se manifesta primeiramente no campo de física (informações na parede celular), depois na química (exames laboratoriais) e finalmente na estrutura (nódulos, cisto, tumor).  Portanto melhor prevenir quando ainda se encontra na fase da pré-doença, ou seja, nas primeiras alterações da física.

Realizar o check-up e corrigir os hábitos o ajudarão muito a retomar os rumos da saúde.

Qualidade de vida:

A ajuda para promover sua qualidade de vida com uma consulta personalizada em seu check-up. Você poderá receber orientação sua vida, gerenciando o estresse em sessões de coaching, aconselhamento, meditação, massagens, com nossos parceiros. Promover o uso de maquiagens sem metais tóxicos, desodorantes sem alumínio, ao máximo do que é natural e benéfico ao organismo.

Ansiedade/estresse:

Ansiedade é chamado de “mal do século”. Há uma grande necessidade de equilibrar as emoções e portanto orientamos que se recuperem boas e antigas práticas como observar o pôr do sol, lidar com plantas, ter uma boa conversa, cantar, ler, orar, meditar. Quando essas práticas estão em falta, os neurotransmissores que estão no comando são Adrenalina, Noradrenalina e Cortisol, que promoveram desequílibrio, paralisação do sistema imunológico e manifestação de diversas doenças. Você poderá receber os neurotransmissores prontos enquanto reorganiza seus hábitos para melhorar suas emoções e gerenciar o seu estresse.

Soros com substâncias naturais de efeitos calmantes, aparelhos que regulam as ondas do cérebro, vão ajudá-la a restaurar o funcionamento adequado do sistema nervoso autônomo.

Depressão:

Múltiplos eventos que proferem tristeza profunsa como o luto ou perda de emprego geram depressão. Mas o estresse crônico também levará a depressão. Através de soros intravenosos ou aparelhos de reequílibrio cerebral (TMS- Transmagnetic Stimulation) o ajudarão a reequilibrar-se. Orientamos também que se trate com um dos nossos psicólogos e/ou psicanalistas, além de promover sua qualidade de vida.

Beleza e bem-estar:

Múltiplas ferramentas, desde uma preescrição de nutrientes e cremes que promovem a micronutrição celular, até a aplicação de TAC(Transplantes Autólogos de Células) e substâncias regeneradoras teciduais estarão disponíveis para a sua necessidade.

Realizamos outros exames

Exames de Avaliação:

Neste novo paradigma veremos você como um todo e faremos exames de prevenção para desacelerar o processo de formação de doenças.

Realizamos os exames convencionais (Ultrassom, Laparoscopia, Histeroscopia, Biopsia, Punções Ginecológicas, Investigação de DST, Pesquisa de HPV e Pesquisa de Endometriose) e quando necessário serão acrescentados outros exames para avaliação de causa e estilo de vida.

Endometriose

A endometriose é uma doença da modernidade. Embora não se conheça a causa certa, diversos estudos apontam que as toxinas (metais pesados e alimentos modificados) estão associadas ao desenvolvimento desta patologia.

Promovemos a investigação e a desintoxicação, além do tratamento integral.

Infertilidade

Investigação de causa, inseminação artificial e pesquisa de desequilíbrio metabólico são o nosso diferencial.

“Quero engravidar e não consigo”

A Dra. Natália possui curso em infertilidade pelo J. Hopkins Hospital, um grande centro de referência nos Estados Unidos e poderá ajudá-la em sua necessidade.

Serão feitos todos os exames ginecológicos pertinentes, tais como:
• Exames hormonais e espermograma para o marido
• Ultrassom transvaginal
• Controle de ovulação
• Histerossalpingografia
• Laparoscopia diagnóstica e terapêutica.

Além daqueles que têm associação com outras causas, como por exemplo:
• Pesquisa da tireóide
• Avaliação da micronutrição celular, falta de vitaminas.
• Avaliação de toxinas que atrapalham o processo natural da gestação.

No tratamento:
• São feitos fatores de equilíbrio
• Preparo do organismo com algumas fórmulas especiais
• Inseminação artificial
• Fertilização in vitro
• Estímulo com Biofísica na Medicina (Medicina Quântica)

Nutrição Celular Ortomolecular

Com uma análise detalhada de suas necessidades, iremos repor carências de vitaminas, minerais, aminoácidos e oligoelementos que seu organismo utilizará para restauração de várias funções danificadas pela falta dos mesmos.

Benefícios:
• Otimização dos nutrientes
• Nutrição de dentro para fora
• Ação restauradora de tecidos
• Ação rejuvenecedora
• Perda de medidas
• Prevenção de envelhecimento
• Cosmiatria
• Pele / Unhas e Cabelos

Reeducação alimentar:
Aprenda com nossa nutricionista o prazer da nutrição celular e sinta seu efeito no organismo ao recuperar suas funções.

Suplementos:
Você sabia que existem nutrientes que otimizam as funções do nosso organismo?
Alguns nutrientes retardam, corrigem ou impedem o desenvolvimento de doenças. Outros tem ação anti-inflamatória, isenta de efeito gástrico. Outros são valiosos energéticos. Outros tem ação anti-stress. Outros ainda são antioxidantes.
A medicina do futuro já pesquisa a Nutrogenômica – inibição do gene da doença pela administração de um nutriente específico concentrado. Por exemplo, o uso do Licopeno do tomate na inibição do câncer de próstata e o Brocolinol do brócolis, na inibição de outros tipos de câncer!

Novos Trabalhos Científicos a seu Favor (LED e BEMER)

Terapia Vascular Bemer

Esta tecnologia contribui para melhorar a qualidade de vida de seus usuários, atuando também como terapia complementar no tratamento das mais diversas patologias.

A finalidade da utilização dos aparelhos de terapia BEMER é o aumento da frequência de contração dos vasos sanguíneos arteriais pré-capilares de menor dimensão (< 100 μm), o que otimiza a distribuição sanguínea na rede capilar da microcirculação, por aumentar a vasomotricidade.

Algumas Aplicações :

– Dor aguda ou crônica. (Alívio e melhora na qualidade de vida);
– Perturbações crônicas de cicatrização; (queimaduras, herpes, acne pustulenta, etc.);
– Tratamento do “pé diabético”, feridas abertas, cicatrização;
– Polineuropatia devido a diabetes mellitus ou após tratamentos de Tumores;
– Doenças obstrutivas arteriais periféricas;
– Disfunções metabólicas crônicas (por ex. diabetes mellitus, disfunções lipo metabólicas);
– Fadiga crônica (por ex. pacientes com esforço crônico);
– Melhora na qualidade do sono.

Terapia por Meio de LED

Desenvolvida pela Bios Equipamentos Médicos, a técnica utiliza o Bios Terapy II, equipamento que emite uma luz LED (Diodo Emissor de Luz, na sigla em inglês) e promove a reparação celular por bioestimulação, provocando analgesia (alívio da sensibilidade à dor) e ação anti-inflamatória. Com isso, o uso de medicação é minimizado.

O LED estimula o organismo a recuperar certos hormônios e enzimas que normalmente não são usados e funcionam como remédio autógeno do próprio corpo.

A terapia com LED, que já recebeu a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é indolor e segura, e não apresenta efeitos colaterais.

Não tem restrição de idade nem de tipo de pele para aplicação, disse o pesquisador Luis Augusto Conrado, dono da Bios e inventor da nova técnica.

Fonte: http://www.biosind.com.br

Nossos Profissionais

Dra. Lorena Velho

Dra. Lorena Velho

Ginecologista-Obstetra, Diagnóstico por Imagem (CRM 75693)

Especialista em Ginecologia-Obstetrícia (TEGO/FEBRASGO) e mestrado em Tocoginecologia pela Unicamp. Leia mais...

Marque uma Consulta

Ligue para (19) 3213.0330 ou (19) 3243.7133

Se preferir envie um email (preencha o formulário)